segunda-feira, agosto 29

Joyce Ribeiro visita os bastidores do Programa Eliana especial 2 anos


Joyce Ribeiro, do SBT Manhã, visitou os bastidores da gravação do Programa Eliana que vai ao ar neste domingo, 28, sob o comando de Patricia Abravanel, Raul Gil, Afonso Nigro, Magdalena Bonfiglioli e Priscilla. É o aniversário da atração, que completa dois anos no ar.

"Amei fazer o Eliana. Eu me diverti com os diretores, com todo mundo. Achei que foi muito divertido. E eu estou aqui para comemorar e celebrar este momento muito bacana para o SBT e para ela também", disse Patricia.

Raul Gil, que conhece Eliana desde a adolescência, estava feliz e animado em participar deste momento. "Agora nasceu o Arthur e ela vai ser muito mais feliz. Você sabe que quando nasce um filho, que a gente ama do coração, a sorte da gente muda", declarou o apresentador.

E Priscilla, do Bom Dia e Cia, também estará no palco neste domingo. "Já participei acho que uma duas ou três vezes, mas apresentando é a primeira vez e uma grande responsabilidade. Estou muito feliz e vamos ver, vai ser muito legal", afirmou.

A atração traz ainda uma entrevista especial com o ator Tiago Abravanel, que faz sucesso no teatro com o musical Tim Maia.



SBT

0 Comentários

Bem vindo à nossa página de comentários! Faça seu comentário, e certifique-se, que ele será lido por nossa equipe. Por isso, ele não será exibido imediatamente, somente após nossa moderação.
Obrigado, Equipe Eliana MB.
EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Propaganda